A associação nacional de apoio a juventude cristã (ANAJUC), realizou, quinta-feira, 02, o encontro com todas as suas delegações à nivel nacional para apresentar os relatórios das actividades realizadas desde o ano 2021 à 2022, o certame aconteceu no distrito urbano da Samba em Luanda
Victor Kavinda
O director executivo da associação ANAJUC, Álvaro Veloso, disse a este jornal, foi convocada todos os representantes das 18 províncias e não só, para serem apresentados os relatórios das actividades já realizadas pela referida agremiação.
Por outro lado, o director executivo da associação ANAJUC, que houve um ligero atraso nos relatórios do ano 2021 devido a pandemia da covid-19 que assolou o país e o mundo.
Na ocasião, a referida associação homenageou o artista consagrado Miguel Buila pelos seus efeitos em prol da evangelização em forma de música. No decorrer da actividade, foram apresentados e impossados novos membros para coordenarem à província de Luanda, para cumprirem os novos desafios à nivel da juventude cristã luandense e não só.
“O que temos que dar ao nosso país para que o Governo seja forçado à fazer mais pela juventude, nós os cristão acreditamos, com a força de Deus conseguimos chegar lá”
Segundo Álvaro Veloso, afirma que o ano 2023 será bastante positivo para a referida agremiação e os novos coordenadores da província de Luanda, vão trabalhar com a juventude de todo o território nacional, focado com actividades e divulgação onde o maior fico é motivar, melhorar, crescer e fazer mais pelo país.
