Início Mundo Ex BBB Felipe Prior é um grande sucesso no Empreendedorismo

Ex BBB Felipe Prior é um grande sucesso no Empreendedorismo

por Redação

Um dos participantes mais lembrados do reality Big Brother Brasil de todos os tempos, sem sombra de dúvida é Felipe Prior, que foi eliminado durante a 20ª edição do programa em um paredão contra a cantora Manu Gavassi e Mari Gonzalez, o qual contabilizou em uma votação histórica com mais de 1,5 bilhão de votos, sendo considerada a maior da história do reality show em todo o mundo.

O ex-BBB que conquistou uma forte torcida por sua fama de briguento e polêmico dentro do jogo, é totalmente diferente na vida real, e possui uma veia empreendedora que está cada vez mais surpreendendo o público com o seu empreendedorismo no qual não para de crescer. Hoje além de ser um mega arquiteto e engenheiro, Prior está também no ramo alimentício, com a sua Pizzaria Salt ZN, que fica localizada na zona norte da cidade de São Paulo, situada na Rua Augusto Tolle, 135, no bairro de Santana.

Um dos diferenciais da Salt, começa pela sua construção, Felipe Prior auxílio no projeto e construção da pizzaria. O salão charmoso, conta com decoração estilo industrial e as pizzas seguem à risca a tradição napolitana, com massa de longa fermentação natural, bordas altas, pouca cobertura e tamanho individual.

Inaugurada em 2019 antes mesmo de Prior sonhar com o reality, a pizzaria destaca-se também pelos ingredientes de primeira, seus drinks exclusivos e entradas especiais, e a casa comporta até 90 pessoas, onde é considerada um sucesso absoluto na zona norte de SP.

Sempre de olho no empreendedorismo, agora Prior reabre a Salt Burguer. Após três anos de funcionamento na região da Serra da Cantareira, a Salt Burger N’ Bar reabre no bairro de Santana. A localização escolhida tem a ver com a proximidade da pizza-bar Salt ZN, e agora a poucos passos tem a nova hamburgueria.

O novo point gastronômico, que conta com um ambiente moderno com dois andares, incluindo varanda, bar e sacada, tem um vasto cardápio com deliciosas opções de entradas, lanches e sobremesas.

Crédito das Fotos: Betinho Alves / Renato Cipriano – Divulgação

Poderá também achar interessante