Início Sociedade POR CIÚMES CIDADÃO DE 34 ANOS  ESPANCA A NAMORADA DE SEGUIDA ATIROU-LHE AINDA EM VIDA NUM TANQUE DE ÁGUA

POR CIÚMES CIDADÃO DE 34 ANOS  ESPANCA A NAMORADA DE SEGUIDA ATIROU-LHE AINDA EM VIDA NUM TANQUE DE ÁGUA

por Redação

O SIC-LUANDA, através do seu Departamento de Combate ao Crime Contra as Pessoas, deteve no passado dia 22 FEVEREIRO2022, (01) cidadão nacional, de 34 anos de idade, Padeiro, envolvido nos Crimes de Agressão Física e Homicídio Qualificado por Asfixia, em que foi vítima a Cidadã Aurora Cassinda, de 28 idade, no Município de Viana.

O facto ocorreu no passado dia 21 FEVEREIRO2022, por volta das 20H00 no interior da residência da malograda cito Bairro Boa Esperança, Rua da Igreja Weca, Município de Viana. Consta que na data do sucedido, a vítima se encontrava em casa em companhia das filhas e de modo surpreendente, surgiu o seu namorado que imbuído de crise passional começou a agredi-la fisicamente deixando-a inconsciente e de seguida atirou-lhe ainda em vida num tanque de água, no quintal da residência, trancando o tanque com cadeado permitindo a sua morte por asfixia.

Após um trabalho lnvestigativo e de inteligência criminal aturados para o descobrimento real da situação, verificou-se que o malfeitor decidiu participar a morte da namorada no intuito de ludibriar os parentes e desfazer-se de qualquer acusação posterior.

O SIC/LUANDA, de forma contínua, e com base no seu plano estratégico operativo tem vindo a realizar várias acções operativas com intuito de combater a criminalidade no seu contexto geral, solicitando a população na denúncia destes e outros casos.

Poderá também achar interessante