Início Sociedade “NOTA DE REPÚDIO” PERIGO ‼️ EMINENTE Á VISTA NA CENTRALIDADE DO KILAMBA

“NOTA DE REPÚDIO” PERIGO ‼️ EMINENTE Á VISTA NA CENTRALIDADE DO KILAMBA

por Redação

A POPULAÇÃO QUE HABITA SOB AS LINHA DE ALTA TENSÃO E TORRES, CORRE O RISCO DE ELECTROCUSSÃO.

  • Quem foi que informou aos Munícipes do Distrito do Kilamba que por de baixo de uma TORRE OU POSTES DE ALTA TENSÃO ELECTRICA PODE SER ESTENDIDA ROUPA LAVADA ?
  • espero que ninguém o tenha feito …!

Ficamos estupefactos em constatar que senhores e senhoras, adultos/as que por falta de um simples estendal tenham optado em faze lo em locais improrios,como são os postes de Alta Tensão, ” Só me faltava essa”! Situação nunca vista. Esta gente será que não consegue dar por conta do perigo à vista ?

Alguém por favor, comunique a Administração do Distrito Urbano do Kilamba da perigosidade que estes postes podem trazer as vidas destas pessoas e seus familiares que aparecem no vídeo. Estamos na época chuvosa e temos conhecimento de que a humidade da terra pode atrair descargas eléctricas.

“NOTA DE REPÚDIO”

PERIGO À VISTA NA CENTRALIDADE DO KILAMBA

Apraz-nos repudiar veementemente sobre o comportamento de um grupo de cidadãos que entenderam assim, fazer dos postes de “ALTA DE TENSÃO” como sendo o seu estendal no Distrito Urbano do Kilamba afecto ao Município de Belas.

Estamos cientes da perigosidade destes poste uma vez que o país está em época chuvosa os materiais eléctricos e a terra (o chão) apresentam-se húmidos.

Alerta os coordenadores dos prédios, bairros em arredores e quiçá a administração em si, de modo a mobilizar as senhoras a não estenderem roupas e outros objectos que apresentem perigoso a vida humana.

Está prática pode configurar-se como um princípio à destruição de património público, construído com recurso à empreitadas que ao Estado custam não somente avultados valores financeiros, como também, senão sobretudo, o adiamento de outros programas que concorrem para a melhoria dos indicadores económicos, e elevação da qualidade de vida dos cidadãos.

Poderá também achar interessante