Início Sociedade MINISTRO DA ENERGIA E ÁGUAS NÃO MEDE ESFORÇOS PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DA POPULAÇÃO

MINISTRO DA ENERGIA E ÁGUAS NÃO MEDE ESFORÇOS PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DA POPULAÇÃO

por Redação

As quedas pluviométricas que tem ocorrido na cidade de Luanda desde o início de Abril, tem causado enormes embaraço na distribuição de energia eléctrica as populações, e o caso mais recente foi no dia de ontem quando eram 23 horas, algumas artérias da cidade ficou as escuras, devido às fortes chuvas.
Tudo por causa do mau tempo, e a chuva veio com ventanias, e em função disto, o ministro João Baptista Borges, abandonou os seus aposentos para se juntar a equipa da ENDE e acompanhar de perto os trabalhos de restabelecimento de energia, e quando eram 1 hora da madrugada mesmo com aguaceiros a electricidade foi restabelecida.
O ministro da Energia e Águas é um dos poucos governantes que está preocupado com a melhoria da energia em Luanda em particular e em Angola no geral, e não mede esforços para ir a rua ver de perto as principais dificuldades dos seus técnicos.
O Jornal 24 Horas, conversou com a moradora, Diana Pedro, do bairro Benfica, na zona do Cayanga, município de Belas, mostrou regozijando pelo facto da energia ser restabelecido em tempo record, “estou muito agradecido pelo empenho do ministro e a sua equipa e esperamos que água potável chega a nossa zona, e acredito que isso vai acontecer, porque o ministro, João Baptista Borges, é uma pessoa com sentido de estado, e já demonstrou que está no lugar certo “, enfatiza.

Poderá também achar interessante