Empresárias no sector de vestuários participam na feira dos 50 anos da Independência, que está decorrer na cidade de Benguela desde o dia 01 de Novembro até a presente data. A iniciativa reuniu duas grandes empresariais que oferecem roupas e calçados a preços atrativos, atraindo grandes públicos.
A feira que está decorrer desde dia 01 até a presente data, tem como objectivo fortalecer o comércio local e dar visibilidade as lojas da região . Por sua vez, as expositoras levaram novidades em moda feminina e masculina desde vestidos de noivas, vestidos de galas, vestidos para madrinhas, fatos sociais, roupas de praia, calçados sociais e sapa tênis para adultos com preços favoráveis.

A empresária Paulina Jacob, destacou o bom movimento afirmando ao Jornal que “trouxemos peças da nova coleção a bom preços e a vendas estão a superar as expectativas, e os contatos direto com os clientes tem sido positivo.
Para mais informações, os clientes podem visitar a bancada da empresária Paulina Jacob, que está localizado no Mercado Municipal das Frutas . Ou ligue para os terminais: 932 712 272

E a empresária Zenilda Chimbaia, especializada em roupas Masculinas e Femininas em fardos, expos suas peças a preços favoráveis aos seus Clientes. Na entrevista a empresária disse que ” a acção tem como objectivo renovar o stock e atrair novos clientes para sua bancada” afirmou.
Durante a semana, os consumidores poderão encontrar na bancada das duas empresárias, calças jeans, vestidos de noivas, vestidos de galas, vestidos para madrinhas, fatos sociais, roupas normais e sandálias femininas. As peças estão expostas a bom preço e são de coleção recentes e têm gerado movimento intenso desde o início da feira.
Com roupas de lojas e fardos de origem qualificadas, as empresárias querem aumentar suas expectativas, suas vendas e oferecer preços acessíveis sem perder a qualidade .

Para mais informações, os clientes podem visitar a bancada da empresária Paulina Jacob, que está localizado no Mercado Municipal das Frutas . Ou ligue para os terminais: 932 712 272
E para empresária Zenilda Chimbaia, os clientes podem visitar a bancada que está localizado em Benguela no mercado dos Langas ( mercado do Galinheiro ). Ou ligar para os terminais: 941726906/ 923437604
REPORTAGEM: IRINEU ARMINDO SAMBO

