O Subcomissário Armando Vieira, director provincial do Serviço de Investigação Criminal (SIC) do Bengo, incentivou os efectivos do órgão que dirige, naquela província, para que cumpram com zelo e respeito à lei as missões que lhes são incumbidas
Falando na primeira reunião operativa do ano, realizada terça-feira (03) na sala de reuniões da sua sede local, em presença dos membros do Conselho Consultivo Alargado do SIC – Bengo, o Subcomissário Armando Vieira traçou as linhas de prevenção e combate à criminalidade e avaliou-se a prestação do órgão no decorrer do ano que findou, que foi considerada positiva.
Armando Vieira, com os seus colaboradores directos, definiram as linhas de actuação que vão orientar a acção dos efectivos do SIC – Bengo na prevenção e combate à criminalidade durante o presente ano de 2023, bem como orientou a melhoria e elevação dos níveis de produtividade concernentes à instrução preparatória dos processos-crime, com lisura e de acordo com os primados da lei.
O director provincial, ao terminar, pediu as chefias maior atenção e harmonia junto dos efectivos, garantindo que tudo fará para que, com a colaboração e união de todos, se preste à sociedade um trabalho digno, justo, em prol do bom nome do SIC. Desejou a todos um bom ano novo e votos de sucessos no trabalho. (J24 Horas)