Início Sociedade Associação Jovens Unidos e Solidários mobiliza 17 mil motoqueiros em apoio a reeleição de João Lourenço   

Associação Jovens Unidos e Solidários mobiliza 17 mil motoqueiros em apoio a reeleição de João Lourenço   

por Redação

Wilson Lourenço

A concentração de 17 mil motoqueiros, indica a organização, nas cercanias do mítico estádio de futebol do país, a Cidadela Desportiva, mobilizados pela Associação Jovens Unidos e Solidários, é impressionante. O mote é único: apoiar a reeleição de João Lourenço, como cabeça de lista do MPLA, nas próximas eleições de 24 de Agosto.

“Ninguém nos coagiu a estarmos presentes nesta actividade. Respondemos, apenas, o repto lançado pela liderança da Associação Jovens Unidos e Solidários para demonstramos que defendemos a reeleição de João Lourenço â Presidente da República e auguramos uma vitória, por maioria absoluta, do MPLA”, menciona o jovem Adolfo, motoqueiro que veio de Vila Chinesa, em Viana.

As palavras de ordem, de “João Lourenço, o candidato dos jovens e povo, conte connosco”, “JLO, estamos unidos rumo à conquista da vitória”, “JLO está a falar, está a fazer”, ouvem-se, facilmente, apesar do barulho ensurdecedor das motorizadas, que, como Mário Durão à frente da comitiva, seguem, em filas, em passeatas pelas diversas as artérias da cidade de Luanda rumo ao Distrito urbano da Camama.

A passeata da Associação Jovens Unidos e Solidários, que acaba de mobilizar 17 mil motoqueiros, a demonstração de que o MPLA, em Luanda, tem um forte aliado nesta fase de campanha eleitoral, cujas acções dos mesmos podem ser extensivas a outras localidades do país.  

Poderá também achar interessante