Início Sociedade Administrador do Zango doa bens às esquadras policiais no âmbito do combate à criminalidade

Administrador do Zango doa bens às esquadras policiais no âmbito do combate à criminalidade

por Redação

João Sonhi continua a demonstrar que é um servidor público empenhado, inovador e preocupado com o bem-estar dos munícipes do seu distrito urbano. No âmbito da sua administração aberta e participativa, está a fazer de tudo para melhorar o cenário de criminalidade que infesta o Zango

No âmbito do combate à criminalidade e delinquência que tem sido levado a cabo no distrito urbano do Zango, o Dr João Sonhi, administrador daquele distrito urbano, efectuou, na sexta-feira (15) doações de computadores, motorizadas devidamente equipadas, entre outros meios, a todas as esquadras da Polícia Nacional no Zango, em acto que foi presenciado pelo sub-comissário Capusso, delegado e comandante municipal da Polícia de Viana.

O cenário de criminalidade, delinquência e prostituição no distrito urbano do Zango, que já conheceu dias bastante piores, com situações chocantes em alguns bairros, tem melhorado sobremaneira nos últimos dias, graças ao empenho e dedicação do administrador distrital, João Sonhi, que não poupa esforços para, em conjunto com a população, combater o fenómeno.

A interacção entre a administração e os munícipes, implementada por João Sonhi, no seu programa de uma “administração aberta e participativa”, tem dado resultados positivos, não só ao que diz respeito ao combate à criminalidade, mas também em relação à melhoria do saneamento, limpeza das comunidades, recolha de lixo e eliminação de focos de mosquitos que são transmissores de doenças, com destaque para a malária.

As doações ora efectuadas pelo administrador distrital do Zango visam reforçar as condições das esquadras policiais locais no que toca ao combate à criminalidade, para garantia da tranquilidade dos munícipes daquela circunscrição.

O administrador do distrito urbano do Zango, Dr. João Sonhi, tem sido positivamente referenciado pelos habitantes daquele distrito do município de Viana, província de Luanda, pela sua postura profissional enquanto técnico competente empenhado na resolução dos diversos problemas das comunidades da sua administração. JK

Poderá também achar interessante