Início Política Governador da Lunda Sul desencoraja burocracia administrativa

Governador da Lunda Sul desencoraja burocracia administrativa

por Redação

Daniel Neto exortou os responsáveis locais para um maior empenho e dedicação na execução dos projectos do governo, priorizando a resolução dos problemas candentes da população

O governador da Lunda Sul, Daniel Neto, exigiu das instituições públicas maior celeridade no atendimento da população e desencorajou práticas burocráticas na administrção.

Ao discursar na abertura da I Reunião Ordinária do Governo Provincial da Lunda Sul, Daniel Neto sublinhou que só desta forma se será possível atenuar as dificuldades enfrentadas pelos cidadãos.

Ressaltou que no ano passado houve muitas reclamações das pessoas em relação ao atendimento e à morosidade na entrega de documentos e outros actos administrativos.

Por outro lado, exortou os responsáveis locais para um maior empenho e dedicação na execução dos projectos do governo, priorizando a resolução dos problemas candentes da população.  

A reunião abordou, entre outras questões, a reserva fundiária, o balanço da quadra festiva/2021, as comemorações do 4  de Fevereiro e os preparativos do acto central do 15 de Março, que a província da Lunda Sul vai acolher, bem como o relatório das actividades realizadas pela Sociedade Mineira de Catoca. (In Angop)

Poderá também achar interessante