O músico Yuri da Cunha tem sido nos últimos dias, vítima de fofocas, intrigas e barreiras incentivadas por pessoas de má-fé que por falta de carácter não se prestam a fazer outra coisa.
O facto desse artista estar mais próximo da cantora Ary (não jmlfa dizer aqui em que se funda essa aproximação, pois é vida privada) e esta apresentar uma aparência bem diferente àquela em que nos habituou, torna mais robusta essa fábrica de maldades.
-Importa esclarecer ao público em geral e especialmente aos amantes da música e dos respectivos cantores que Yuri da Cunha está a produzir um documentário sobre a obra e vida da cantora Nany, que aguardamos ser um êxito!
-É do conhecimento público que Yuri estava vinculado a LS produções de Nino Republicano, tendo se desvinculado há alguns anos, o que é muito normal. Mas, fontes muito próximas a produtora que a saída do cantor incomodou o empresário, deixando – o mesmo com alguma mágoa.
-Então, nesse estado de espírito o empresário musical Nino Repúblicano baixa ao nível mais demoníaco e atira setas contra o nosso querido Yuri. E a ele juntou – se o portal da Platine. Sabemos nós e através de várias investigações a platina line não se preza a inaltecer os grandes feitos de Yuri da Cunha e quando o faz, faz de forma a baixar o nível de tudo que foi feito.
Platina line, Sarchel são a Bomba de destruição de artistas e Estão juntos nesse projecto de denegrir a imagem do cantor.
-Apela-se ao público em geral e aos seus fãs que não se deixem abalar por essas más línguas. E ao Yuri da Cunha, especialmente. Diz um ditado popular antigo o seguinte : ” Em árvore que não dá frutos ninguém atira pedra”.
-Aquando do show “Festival do Waku ao kungo” primeiro festival produzido pela empresa dos cantores em colaboração com o músico Prodígio, Yuri da Cunha convidou o confrade Rui Orlando, para que cantasse alguns temas, este desistiu a última hora, alegando que Nino Repúblicano dono da produtora da qual Orlando é membro, o impediu de participar através de uma ligação.
-Yuri da Cunha e um músico com créditos firmados no mercado, não precisa de provar mais nada e, é sem dúvidas um dos maiores músicos angolanos. E não só da nova geração. É um talento raro. Não há em Angola um músico que interprete tão bem as músicas de raiz e as grandes canções dos anos sessenta e setenta. Quanto a parcerias, a que faz com o grande Paulo Flores não tem igual.
Yuri da Cunha é super consagrado. Más línguas sem razão podem provocar cânceres. Precisamos de acabar com essas baixaria na nossa terra. Para o bem do desenvolvimento. Para o bem da paz é do desenvolvimento.
O que ganham esses senhores com esse tipo de postura? Yuri da Cunha e Ary são cidadãos livres. Deixai – os em paz.