Início Sociedade Um mafioso denominado Tazz Costa suja imagem e o bom nome de Bento Kangamba

Um mafioso denominado Tazz Costa suja imagem e o bom nome de Bento Kangamba

por Redação

Notícias postas a circular nas últimas horas, referem que o político e empresário Bento dos Santos Kangamba está a ser acusado de corromper o Administrador municipal de Viana para apropriar-se de um espaço de 2 hectares, supostamente pertencente a uma dita empresa IMOTAZZ.

A acusação, com referências gravíssimas de envolvimento da Administração municipal de Viana, na pessoa do seu titular, enquanto representante do Estado, terá sido veiculada por um denominado “senhor Tazz”, supostamente proprietário da referida empresa e do terreno em questão.

Entretanto, Bento Kangamba, garante que a acusação está eivada de má-fé e não colhe,, porquanto possuí o título de propriedade do espaço, legalmente passado pela Administração municipal, conforme cópia aqui estampada.

Kangamba afirma que está calmo e sereno e confia que os órgãos de justiça do país saberão resolver o diferendo caso seja necessário.
Porém, deplora a forma como a Administração municipal de Viana está a ser conspurcada, considerando as acusações como um ataque e desrespeito às instituições do Estado.

De acordo com fontes bem posicionadas, o dito empresário denominado Tazz é um indivíduo que há muito devia estar preso. Embusteiro e chantagista de longa data, é useiro e vezeiro em burlas por defraudação, a pontos de, há algum tempo, servir de “testa-de-ferro” em acções de branqueamento de capitais ilicitamente obtidos, acabando por defraudar os que confiavam nele e lhe passavam as procurações , apropriando-se dos valores em causa.

“Tazz é a pura escórias da sociedade, um tipo sem escrúpulos, que venderia até a sua própria mãe ; não se compreende como é que um mafioso deste calibre ainda não está a contas com a justiça e tem o desplante de achincalhar instituições do Estado e pessoas de bem”, enfatiza a fonte.

Prosseguindo, a fonte declara que o denominado Tazz é um perigoso bandidos ao serviço de interesses obscuros com o objectivo de desestabilizar a ordem pública, criar o caos na sociedade e manchar o Estado angolano.

O político, empresário e também general na reserva, Bento Kangamba, é um cidadão muito querido pelo povo, fazendo o bem não olhando a quem.

Como se sabe, Bento Kangamba é um exímio praticante da filantropia. Com meios próprios, tem salvado populações da fome e da nudez; abastece diversos hospitais com medicamentos, alimentação e material gastável; já combateu greves injectando o seu dinheiro para minimizar situações de carência; ajuda pessoas doentes e em estado de necessidades extremas, quer seja nas cidades como em aldeias recônditas do nosso país, sem esquecer o impulso que tem dado ao desporto e à cultura, entre tantas outras actividades sociais e culturais.
(J24 Horas)

Poderá também achar interessante