Início Sociedade Tomasz Dowbor cria projecto de alfabetização aos funcionários do Grupo Boavida

Tomasz Dowbor cria projecto de alfabetização aos funcionários do Grupo Boavida

por Redação

De modo a elevar a dignidade dos trabalhadores, o Grupo Boa Vida, liderado por Tomasz Dowbor, no âmbito da sua responsabilidade social, lançou recentemente o projecto de alfabetização denominado, “Boavida minha escola”, por entender que ler e escrever é fundamental para o crescimento e desenvolvimento de qualquer ser humano. O programa apresenta pessoas já superar o medo de assinar no livro de pontos assim como ajudar os filhos a resolver tarefas escolar dos filhos.

Paula Maria de Fátima, funcionária e beneficiária do projecto, considerou excelente a visão levada acabada pelo Grupo Boavida sobretudo o PCA Tomasz Dowbor em ajudar os trabalhadores com dificuldades de escrita. Paula, já consegue ajudar os netos fazer tarefas algo antes fugiu fazer por não ter o domínio.

Lourenço Paulino António, já recebe o elogio dos filhos por este apresentar boa caligrafia e leitura, por essa razão pede a continuação do projecto de alfabetização. Emília João, apesar do programa ser recente, por causa do tipo do sistema do ensino, ela já consegue ler e trocar mensagens assim como ajudar os filhos na resolução de tarefas escolar.

Rogério Lucas Vumbi, é um exemplo de vários funcionários que conseguiram uma vaga no grupo de maior projecto Habitacional em Angola, Grupo Boa Vida, que não sabia se quer assinar no livro de pontos. Depois de assistir as aulas de alfabetização, Rogério pega com muito a caneta para carimbar o seu nome no dia laboral.

Poderá também achar interessante