Início Sociedade MINEA confraternizou com crianças no primeiro Festival Infantil “Abraçando o Futuro”

MINEA confraternizou com crianças no primeiro Festival Infantil “Abraçando o Futuro”

por Redação

O Ministério da Energia e Águas (MINEA), por ocasião do Dia da Criança Africana, que se comemora a 16 de Junho, realizou um convívio com crianças, filhos de trabalhadores e quadros da instituição, organizando o primeiro Festival Infantil “Abraçando o Futuro”.

O MINEA, imbuído no espírito de solidariedade, realizou o evento, hoje sábado, 15 de Junho, a partir das 09h00, com o objectivo de unir pais, filhos e quadros do Sector da Energia e Águas, num ambiente divertido e educativo.

Assim, interagindo com os filhos dos trabalhadores do Sector da Energia e Águas, o MINEA organizou, com a colaboração da CM PRODUÇÕES, o Primeiro Festival Infantil “Abraçando o Futuro”, que teve lugar na sede da Empresa Nacional de Distribuição de Electrificidade – ENDE.EP.

O MINEA e seus parceiros, proporcionaram momentos memoráveis, de muita diversão e interacção entre os “baixinhos” e o colectivos de trabalhadores, promovendo o bem-estar emocional das crianças, fortalecendo os seus laços familiares e sociais. (J24 Horas)

Poderá também achar interessante