Início Sociedade MANUEL VICENTE LAMENTA FALECIMENTO DE NANDÓ: “A NOSSA MÃE-PÁTRIA PERDE UM DOS SEUS MAIS INSIGNES FILHOS”

MANUEL VICENTE LAMENTA FALECIMENTO DE NANDÓ: “A NOSSA MÃE-PÁTRIA PERDE UM DOS SEUS MAIS INSIGNES FILHOS”

por Editor

NOTA DE CONDOLÊNCIAS


Foi com incomensurável pesar e consternação que tomei conhecimento do passamento fisico do Dr. 0 Fernando da Piedade Dias dos Santos “Nandó”, antigo Vice-Presidente da República e antigo Presidente da Assembleia Nacional, ocorrido no dia 18 de Dezembro de 2025, em Luanda, Angola.


Com o desaparecimento fisico do Dr. 0 Fernando da Piedade Dias dos Santos “Nandó”, a nossa Mãe-Pátria perde um dos seus mais insignes filhos, que doou o melhor de si para a causa da Nação, tendo, com o seu espírito de diálogo e abnegado compromisso com o progresso nacional, contribuído, excelsamente, para o fortalecimento das instituições republicanas em Angola e para a construção de uma Nação independente, democrática e verdadeiramente soberana.


Nesta hora de pranto e luto nacional, curvo-me, em meu nome próprio e da minha família, perante a sua memória, endereçando à família enlutada, amigos e ao povo angolano os meus mais profundos sentimentos de pesar pela penosa e lastimável perda.
À SUA ALMA!


Manuel Vicente


PAZ ETERNA

Poderá também achar interessante