Quatro pessoas morreram carbonizadas, esta manhã, em Viana, após a viatura que os transportava ter embatido violentamente no separador, o que terá provocado o incêndio do carro na zona da conhecida bacia de retenção do “Coelho”, na Estrada n° 230, no distrito urbano da Estalagem, soube-se de fonte ligada aos bombeiros.
Segundo os dados apresentados, a viatura levava cinco pessoas, das quais, quatro morreram, sendo dois homens e duas mulheres, enquanto que a quinta pessoa, também uma mulher, foi resgatada com vida, com graves ferimentos, entre fracturas, queimaduras graves e foi socorrida para uma unidade hospitalar.
Faustino Minguês, porta-voz dos Bombeiros, não avançou os motivos do acidente, mas salientou que os dados são por agora preliminares. Testemunhas no local, apontam o execesso de velocidade como a base do acidente.
Àquelas horas da manhã, o acidente causou sérios transtornos no trânsito e dificultou sobremaneira a vida das pessoas que tinham que se deslocar para os seus afazeres diários.