O Grupo BOAVIDA realizou o acto de lançamento da primeira pedra para a construção do condomínio 17 da Cidade Boa Vida, que prevê construir 463 residências das tipologias T3 e T4 e será, até então, o maior condomínio em lote e número de casas por erguer do BOAVIDA.
A colocação do primeiro bloco coube ao Consultor de Vendas Estevão Mike, que se regozijou pelo privilégio, tendo realçado que é mais uma demonstração da resiliência do Grupo Boavida e da sua liderança.
O Engº António, Gestor indicado para este condomínio, disse que para este ano 62 residências serão construídas e entregues, sendo que, atendendo a demanda dos clientes, o número poderá subir.
Este acto foi testemunhado por membros do Conselho de Direcção, Directores, Gestores e demais membros da empresa.