A professora do Ensino Superior do ISCED de Benguela Cipriana Furtado Calembe realizou ontém dia 11 de Julho 1° edição da feira de Empreendedorismo para os seus estudantes.
O objetivo, visa colocar em prática os conteúdos teóricos e incentivar outros formandos a relevar a importância e o impacto da mesma cadeira ( empreendedorismo).
Ao questionarmos sobre sobre a recepção dos alunos sobre a iniciativa do projeto, a professora disse ao Jornal 24 a hora Certa que ” a princípio foi desafiador para os estudantes, e achavam impossível realizar a feira e hoje notamos felicidades nos semblantes e prevemos realizar no próximo ano lectivo “

