Início Sociedade FUNDAÇÃO MARIUSZ DOWBOR BRINDA CENTENAS DE CRIANÇAS COM FEIRA DO LIVRO INFANTIL

FUNDAÇÃO MARIUSZ DOWBOR BRINDA CENTENAS DE CRIANÇAS COM FEIRA DO LIVRO INFANTIL

por Redação

No Dia Internacional da Criança, celebrado no sábado, 01, a Fundação Mariusz Dowbor, afecta ao Grupo BOAVIDA, realizou uma actividade que contou com a presença de centenas de crianças e seus educadores, onde tiveram a oportunidade de assistir ao lançamento do livro “A Escola do Búzio” de Manuel Rui Monteiro, uma figura icônica no cenário angolano.

No evento, que contou com a presença de honra de Manuel Rui Monteiro, as crianças divertiram-se ouvindo lindas estórias, assim como puderam degustar deliciosos gelados da marca SASKO & KRIEG, e provaram bolinhos e doces, numa gentileza da Fundação Mariusz Dowbor, para além de lhes ter sido recordado os 11 compromissos universais da criança.

Houve ainda espaço para a actuação dos “Meninos Elásticos”, do Grupo Cultural da Fundação Mariusz Dowbor que abrilhantaram a tarde da criança.

Poderá também achar interessante