Início Sociedade Funcionários da TAAG dos Perdidos e Achados abandalham passageira

Funcionários da TAAG dos Perdidos e Achados abandalham passageira

por Redação

Um vídeo posto a circular nas redes sociais, em gesto de reclamação, revela a maneira desprezível como uma passageira está a ser tratada pelos funcionários da TAAG dos Perdidos e Achados, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda.

Em causa estão o desaparecimento de quatro malas que a cidadã despachou a partir do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, mas que, segundo relata a mesma, não chegaram à capital angolana ou estão perdidas neste sector da companhia de bandeira.

Os funcionários dos Perdidos e Achados, conforme revelado no vídeo, ao invés de optarem por uma postura profissional, de dar as informações necessárias à passageira, preferiram virá-la às costas.

No início da filmagem do vídeo, é possível, ainda, observar a tentativa de agressão que a cidadã foi vítima para lhe ser retirado o telemóvel.

Os funcionários da TAAG, depois de frustrada acção de retirada do telemóvel, abandonaram a zona de serviço, para não serem filmados, mas de ar debochador perante as lamentações da cidadã, que, desde 4 de Julho, vem reclamando das malas.

A forma desprezível como a cidadã foi tratada mereceu, nas redes sociais, inúmeros comentários, em que colocam em causa a actual gestão da companhia.

“Como vamos fomentar o nosso turismo com este amadorismo no atendimento aos passageiros?”, perguntou um cidadão.

O ministério de tutela, os dos Transportes, não escapou às críticas, onde afirma que “nada mudou com a contratação de gestão de nível internacional”, pelo que exortam o apuramento dos desaparecimento das malas.

“O país vai ganhar, dentro em breve, um aeroporto internacional, que terá maior movimento que o 4 de Fevereiro, precisamos de funcionários mais qualificados, e competentes comprometidos, para o investimento não ser dinheiro jogado no lixo”, escreveu um outro cidadão.

Poderá também achar interessante