Início Sociedade CASO PGR Carlos Alberto Cavuquila diz que conhece juízes que recebem gasosa

CASO PGR Carlos Alberto Cavuquila diz que conhece juízes que recebem gasosa

por Redação

Ex-membro do Comit√© Central do MPLA amea√ßa divulgar nome de ju√≠zes que recebem gasosa ‚Äúse me provocarem, citarei os nomes com todos os detalhes‚ÄĚ

O vogal do Conselho Superior da Magistratura Judicial, Carlos Alberto Cavuquila, afastou-se do corpo do j√ļri do concurso curricular para o recrutamento de cinco ju√≠zes conselheiros do Tribunal de Contas, por motivo de doen√ßa, apresentando provas m√©dicas ao Portal ‚ÄúA DEN√öNCIA‚ÄĚ, depois de o Plen√°rio do Tribunal de Contas consider√°-lo n√£o apto para exercer a fun√ß√£o de vice-presidente do j√ļri, por haver, como se l√™ no documento que circulou nas redes sociais, dois processos pendentes no tribunal.

Carlos Alberto Cavuquila queixa-se de estar a ser perseguido pelo Tribunal de Contas, desde a altura que exerceu a função de Administrador do Município de Cacuaco.

‚ÄúPosso tamb√©m desconfiar que o Tribunal de Contas sempre me perseguiu como gestor pois, eu devo ter sido o mais visitado pelos seus t√©cnicos cada vez que exerci fun√ß√Ķes p√ļblicas: 4 inspe√ß√Ķes m cinco anos s√≥ em Cacuaco. Acho que n√£o h√° nenhum outro gestor p√ļblico que recebeu tantas visitas do TC. A raz√£o √© simples: vingan√ßa por nunca ter aceitado dar gasosa a um juiz daquele Tribunal (j√° jubilado) e outros tantos t√©cnicos igualmente corruptos do TC que l√° existem √† granel, alguns dos quais hoje s√£o milion√°rios.

0 coment√°rio
0

Poderá também achar interessante