Início Sociedade ADMINISTRADOR MUNICIPAL DE BENGUELA FAZ ENTREGA DE KITS MARCA DIA DO HERÓI NACIONAL

ADMINISTRADOR MUNICIPAL DE BENGUELA FAZ ENTREGA DE KITS MARCA DIA DO HERÓI NACIONAL

por Redação

A Administração Municipal de Benguela, entregou Kits para engraxadores e pessoas com albinismo, em alusão ao Dia do Heroi Nacional.

Foram entregues, 20 kits para os engraxadores, 38 kits compostos por cremes e protetores solares para os albinos e de igual modo foram entregues 3 embarcações para cooperativas de pesca, sediadas no bairro 27 em Benguela.

O acto antecedeu no dia 17 de setembro uma romagem ao Cemitério da Camunda e a deposição de flores, ao túmulo do soldado desconhecido, em memória a figura histórica que recai ao Herói Nacional.

Presidiu o Administrador Municipal de Benguela, Armando Vieira, sob o lema “Com os ideais de Neto Construamos uma Economia Forte e Dinâmica”, marcando assim o dia do Herói Nacional e Fundador da Nação, Dr. António Agostinho Neto.

Poderá também achar interessante