Nesta Segunda Feira 13 em Luanda, teve início o 1.° Encontro Metodológico da Inspecção Geral da Administração do Estado (IGAE), sob o lema “IGAE – Mais Rigor, Transparência e Controlo”. O evento, sediado na Escola Nacional de Administração e Politicas Públicas (ENAPP), decorrerá até terça-feira, reunindo quadros da instituição a nível central e das delegações provinciais.
A sessão de abertura foi presidida por Ângelo da Veiga Tavares, Inspector Geral da Administração do Estado. O encontro visa a análise de atividades inspectivas no sistema de controlo interno, além de outras de caráter administrativo e técnico. O foco está na uniformização de conceitos e procedimentos inspectivos, assim como na melhoria das técnicas de instrução processual e administrativa.
_
Para estar sempre actualizado, recomendamos que você siga-nos e visite nossa página regularmente. Dessa forma, poderá ter acesso a todo o conteúdo que postamos e não perderá nenhuma novidade.
