Início Política João Lourenço na Guiné Equatorial para participar em cimeiras da UA

João Lourenço na Guiné Equatorial para participar em cimeiras da UA

por Redação

Chefe de Estado angolano em Malabo para participar em duas cimeiras da União Africana (UA) que visam abordar assuntos de suma importância no continente

O Presidente da República, João Lourenço, viaja quinta-feira (26) a Malabo, Guiné Equatorial, para participar nas cimeiras da União Africana sobre Terrorismo e Mudanças Inconstitucionais de Governos e acerca da situação humanitária no continente.

A primeira cimeira acontece sexta-feira (27) e será dedicada a questões humanitárias e a acção de doadores, enquanto a segunda, a ocorrer sábado (28), vai abordar o terrorismo e as mudanças inconstitucionais de governos em África, informou a Secretaria para os Assuntos de Comunicação e Imprensa do Presidente da República.

A realização da Cimeira Extraordinária sobre Terrorismo e Mudanças Inconstitucionais de Governos em África foi proposta pelo Chefe de Estano angolano, João Lourenço.

O encontro tem em vista analisar o impacto deste flagelo no continente, de modo a identificar estratégias conducentes a um plano de acção abrangente para combatê-lo. (In Angop)

Poderá também achar interessante