Início Política General Bento Kangamba, Advogado Tito Cambanje, jurista Milca Caquesse, Auzílio Jacob e Anabela Dinis dão o corpo à balande defendendo o líder e o MPLA

General Bento Kangamba, Advogado Tito Cambanje, jurista Milca Caquesse, Auzílio Jacob e Anabela Dinis dão o corpo à balande defendendo o líder e o MPLA

por Editor

Foi inédito o que sucedeu hoje! Num universo de quase 700 membros do Comité Central do MPLA, apenas 5 membros defenderam afincadamente o partido e o seu líder. Esta situação gerou um clima de surpresa e reflexão entre os presentes, evidenciando a coragem desses militantes em um momento de incerteza.

Os cinco defensores do partido foram aplaudidos por uma grande maioria dos militantes presentes na sala, sinalizando um apoio coletivo que, apesar das vozes críticas, reafirma a lealdade à liderança do MPLA.

Hoje, dia 31 de março de 2025, realizou-se a primeira reunião do Comitê Central do MPLA, marcada por um ambiente de renovação e esperança. A estreia de Mara Quiosa na qualidade de Vice-Presidente do MPLA foi um dos destaques da jornada. Sua atuação nesta reunião foi bem recebida, demonstrando que as mudanças implementadas pelo Presidente João Lourenço estão a ser bem-sucedidas.

O partido mostrou, de maneira clara, que está unido e coeso em torno da direção do MPLA, apesar das vozes dissidentes. Durante a reunião, foram apreciados inúmeros documentos, entre os quais se destacou a Revitalização da Indústria, um tema crucial para o desenvolvimento econômico do país.

Este encontro não apenas reafirmou o compromisso dos membros do MPLA com seu líder, mas também sinalizou um caminho a seguir para enfrentar os desafios que se avizinham.

Poderá também achar interessante