Neste Domingo ( 09/03) a terceira vitória do 1° de Maio de Benguela , diante do F.C Jovens de Hoje por 5/0, na Província do Moxico.
O jogo foi referente a quarta jornada do grupo B, Zonal de apuramento para o próximo Girabola, onde o histórico 1° de Maio de Benguela é o forte candidato a subida de divisão no seu grupo.
Segundo António Coimbra, garantiu que foi uma boa partida de futebol em que a victória do 1° Maio de Benguela por cinco golos, valeu a pena por ter sido a equipa mais esclarecida ao longo dos 90 minutos regulamentares, com bons argumentos técnicos e tácticos, fazendo jus ao seu favoritismo como forte candidato a subida de divisão.
Por seu turno, o empresário Tony Santos , disse em entrevista ao jornal 24 Horas, que com este triunfo , o 1° de Maio, dá um salto positivo na classificação do Zonal de apuramento do grupo B, com 9 pontos, fruto de quatro jogos , três vitórias e uma derrota.
