Início Política REAPARECIMENTO DE BENTO BENTO EM LUANDA PREOCUPA OPOSIÇÃO

REAPARECIMENTO DE BENTO BENTO EM LUANDA PREOCUPA OPOSIÇÃO

por Redação

No prosseguimento das acções que visam inteirar-se da actual realidade do Partido em Luanda, o Primeiro Secretário Provincial do MPLA em Luanda, Camarada Bento Bento teve balanço positivo nos três municípios este encontro alargado com as estruturas de base do MPLA da Província de Luanda.

Victor Kavinda

Uma fonte que falou no anonimato a este jornal disse que nunca se tinha antes visto um MPLA na Província de Luanda tão imbuído do espírito de Camaradagem e sangue novo, de facto os últimos feitos na Província não nos deixam a desejar e sobretudo volta a Ilustrar o quanto o glorioso está forte e Coeso na Capital do País.

A referida fonte disse ainda que desde o Retorno de Bento Bento como primeiro secretário do MPLA em Luanda a dinâmica tem sido outra, típico de quem conhece e domina o cenário como a palma da sua própria mão. Não obstante o bom legado deixado pela Anterior direção, é facto que Bento Bento conseguiu em pouco tempo mostrar que Luanda está pronta para o Pleito Eleitoral que avizinha.

Por outro lado, a fonte revela que Luanda é a maior praça política do País e atendendo ao nível de exigência em termos de actuação política naquela circunscrição, foi de todo um Xeque-Mate a Conferência que elegeu Bento Bento culminando assim com a sua segunda passagem pela liderança do Partido em Luanda, e é importante ressalvar que Bento Bento representa grande perigo aos seus oponentes direito na Província de Luanda, devido a sua forma de trabalho (sair às ruas) é a repetição de tempos passados em que Bento Bento deixava o seu gabinete para ir constactar no terreno como Luanda realmente se encontra.
O Detentor da sigla “BB”, nos últimos dias tem realizado visitas de constatação às Organizações de Base do Partido sob o lema: Descer às bases e com elas subir, de modos a identificar as grandes dificuldades àquele nível e mitigar as mesmas.

O MPLA na Província de Luanda tem-se feito ouvir bem alto, muito graças à estas visitas de BB, nos municípios da cidade capita.

Durante a sua agenda, Bento Bento manteve também encontro de auscultação e ouviu atentamente da Camarada Ana Maria Alves Cordeiro, questões inerentes ao funcionamento da OMA em Luanda.

Poderá também achar interessante