Início Sociedade Se não intervirem: Ativista Mário Durão pode ser morto a qualquer momento

Se não intervirem: Ativista Mário Durão pode ser morto a qualquer momento

por Redação

O ativista social e um dos maiores cabos eleitorais do MPLA na província de Luanda, Mário Durão, corre risco de perder a sua vida, está informação foi enviada à nossa redação por um militante do MPLA identificado por Amadeu.

Segundo denúncia que chegou a nossa redação, alguns militantes do MPLA que são contra o presidente JLo e que trabalham com os marimbondos, preparam uma salada contra Mário Durão, vão colocar drogas, armas no carro do líder da JUS, para incriminar o jovem ativista.

Victor Juka também militante do MPLA, disse que ouviu esta conversa em um casamento recentemente, e até agora não entende porque querem matar o ativista Mário Durão, não sei se é por causa de problemas pessoais ou por defender o presidente JLo.

Eu não sei quem é que aconselha os nossos camaradas a procederem desta maneira, isto é um ato de completa desumanidade, não tem explicação. É um absurdo, até porque somos todos do MPLA, lamentou o militante do partido no poder Amadeu.

Peço encarecidamente que polícia nacional, fica a par desta situação, se não a qualquer momento podemos perder o Mário Durão.

Tentamos contactar o ativista Mário Durão, mais até o fecho desta matéria não obtivemos resposta. Dona Paula do Marçal uma parente de Mário Durão que falou com a nossa equipa, diz que os tempos mudaram e acredita em Deus e no trabalho da polícia nacional, e nada irá acontecer com seu sobrinho.

Poderá também achar interessante