Início Sociedade Polícia desconfia de homicídio: Cidadã brasileira encontrada morta num apartamento em Luanda

Polícia desconfia de homicídio: Cidadã brasileira encontrada morta num apartamento em Luanda

por Redação

Tatiana Costa Maias Caiaia, de 40 anos, enfermeira de profissão, de nacionalidade brasileira, foi encontrada morta num apartamento da centralidade do Kilamba. A Polícia de Luanda salientou que os factos ocorreram em hora ainda por precisar, entre sexta-feira e domingo

Uma cidadã de nacionalidade brasileira foi encontrada morta num apartamento, em Luanda, anunciou segunda-feira (08) a Polícia Nacional angolana, que está a investigar as causas da morte.

Segundo o porta-voz do comando provincial de Luanda da Polícia Nacional, Nestor Goubel, a mulher identificada por Tatiana Costa Maias Caiaia, de 40 anos, era enfermeira.

Nestor Goubel disse que a polícia tomou conhecimento da morte, que segundo os indícios poderá tratar-se de homicídio, por volta das 14h00 de domingo, por intermédio de um cidadão angolano, que participou a ocorrência na primeira esquadra da cidade do Kilamba, arredores de Luanda.

“De realçar que não foram encontrados sinais de arrombamento, mas nesta altura os especialistas do SIC [Serviço de Investigação Criminal] estão a diligenciar no sentido de esclarecerem este hediondo crime”, referiu o porta-voz da Polícia de Luanda, salientando que os factos ocorreram em hora ainda por precisar, entre sexta-feira e domingo, no interior do edifício F-25, apartamento 43, 4º andar.

O porta-voz da Polícia disse os dados são ainda preliminares, remetendo para mais tarde mais informações. (Observador)

Poderá também achar interessante