Início Sociedade O Administrador do Distrito Urbano do Zango, ??ã? ?????, efetuou trabalho de campo relâmpago na manhã de hoje, segunda-feira, dia 27 de Junho do ano em curso, nas Obras do Distrito, onde constatou várias construções ilegais.

O Administrador do Distrito Urbano do Zango, ??ã? ?????, efetuou trabalho de campo relâmpago na manhã de hoje, segunda-feira, dia 27 de Junho do ano em curso, nas Obras do Distrito, onde constatou várias construções ilegais.

por Redação

Fizeram parte da equipa de trabalho, membros da Administração do Distrito, com realce a Brigada de Fiscalização e efectivos da PNA destacados no Distrito. Durante a jornada de campo, nas intervenções, João Sonhi, aconselhou os proprietários das obras, a pautarem pela legalidade, começando pela aquisição de Direito de Superfície e posterior a Licença de Obras.

Como Fiscal número do Distrito, defendeu que a Administração do Distrito tem como missão instruir os interessados a constituir o processo de legalização de uma parcela até a fase da construção, solicitando os mesmo a dirigirem-se as instalações para quaisquer informações.

Poderá também achar interessante