Início Sociedade NEOFARMA doa bens hospitalares no hospital municipal de Talatona

NEOFARMA doa bens hospitalares no hospital municipal de Talatona

por Redação

Em época natalícia, num gesto de solidariedade com a sociedade, a empresa NEOFARMA realizou, na manhã de quinta-feira (17), uma doação de bens hospitalares no hospital municipal de Talatona, em Luanda.

Representada pelo seu director-geral em Angola, Luís Viana, a NEOFARMA entregou à direcção municipal da Saúde de Talatona diversos bens hospitalares, entre os quais, 25 camas e 25 berços, para minimizar algumas carências do sector local da Saúde.
Estiveram presentes ao acto da entrega da doação, a administradora adjunta para a Área Política, Social e Comunidades do município de Talatona, a Sra. Claudineth Cerqueira, o director municipal da Saúde do município, Marcelino Silva, funcionários administrativos e da Saúde e demais cidadãos.
O gesto da NEOFARMA, pela sua importância, foi motivo de regozijo não só por parte da Administração de Talatona, mas sobretudo do pessoal da Saúde local e cidadãos, porque esta doação vai ajudar a suprir algumas carências existentes a nível hospitalar.
A NEOFARMA é uma empresa farmacêutica global comprometida em estabelecer novos padrões em assistência médica e em fornecer aos 7 bilhões de pessoas do mundo acesso a medicamentos de alta qualidade.
A NEOFARMA está capacitada para distribuir medicamentos para todas as especialidades clínicas, materiais gastáveis para clínicas e hospitais, equipamentos (mediante consulta), bem como materiais para análises clínicas (laboratórios). ME

Poderá também achar interessante