Início Sociedade Jetour expande-se por Angola com execelência e qualidade

Jetour expande-se por Angola com execelência e qualidade

por Redação

A empresa de automóveis Jetour  vai de “vento em pompa” e cada vez mais vai-se implantando no mercado angolano pela execelência dos seus serviços e alta qualidade dos seus produtos

O gestor Emanuel Dias Vaz de Azevedo, ex-director da empresa de automóveis Jetour, que rescendiu o seu contrato de trabalho em Novembro de 2021, considera que a Jetour está no bom caminho e já vendeu mais de 4.500 viaturas desde que opera em Angola.

Emanuel de Azevedo, foi o responsável pela implantação e expansão da Jetour em Angola, graças ao seu conhecimento das preferências do mercado angolano, ao empenho e responsabilidade na prestação de serviços ao público, pelo que a empresa e a marca que representa já merece a primazia dos clientes.

A Jetour (termo em chinês que significa ‘estrada da vitória’) é sócia da empresa “Alta Tecnologia Angola China Lda”, foi lançada em 2018 e começou a ser comercializada em Angola em Maio de 2019.

Sendo um produto da montadora estatal chinesa Chery, fundada em 1997, está representada em Angola também com as marcas Borgward e Changan, ambas igualmentetambém chinesas.

A empresa projecta, como disse o ex-director Emanuel Dias Vaz de Azevedo, crescer muito mais e abrir novas lojas, sobretudo fora de Luanda, estando também previsto o lançamento do novo modelo do Jetour.

A empresa está totalmente preparada para a manutenção das viaturas, aspecto que tem sido uma das fraquezas das marcas chinesas em Angola, de acordo com o histórico.

As viaturas Jetour foram criadas espeficicamente pensando na realidade de Angola, na comodidade e conforto dos clientes angolanos, são dotadas de tecnologias de última geração consideradas actualmente inovadoras no mundo automóvel.

Além dos serviços de venda de viaturas dispõe ainda de uma vasta gama de serviços de assistência técnica pós- venda e manutenção de viaturas com técnicos devidamente qualificados pela sua formação constante e aperfeiçoamento na matéria. ME

Poderá também achar interessante