A Imobiliária JEFRAN, diante de alguns constrangimentos que tem enfrentado de um tempo a esta parte, que já lhe causaram avultados prejuízos, avaliados em mais de 58 milhões de dólares, de forma coerente e isenta está a envidar esforços no sentido de ultrapassar os problemas a contento de todos.
Nesse sentido, a JEFRAN lamenta por não puder entregar casas abaixo do custo de produção, contudo tem as portas abertas a negociações no sentido de chegar a consensos com o público.
Para tal, considerando a sua já longa experiência a dirimir conflitos com os consumidores, conta com a colaboração da Associação Angolana de Defesa do Consumidor (ADDIC), como provedora de clientes e que actualmente tornou-se promotora da Imobiliária, no sentido de encontrar soluções viáveis e melhorar a relação com os clientes.
Na sequência de um suposto litígio com clientes, prontifica-se a começar a entregar residências, dentro de dias, a quem desejar.
O PCA da empresa de construção civil, Francisco Silva, assegura que tem residências prontas para entregar imediatamente aos clientes que não pretendam receber o dinheiro pago de volta.
Francisco Silva reitera o seu pedido de desculpas por todos e quaisquer constrangimentos que possam ter sido causados aos clientes e garante que a JEFRAN é uma empresa de bem e que está apostada na melhoria das condições de vida dos angolanos, principalmente, no que toca ao sonho da casa própria.
Sendo, a JEFRAN, está igualmente disponível na prestação de serviços comunitários sem qualquer custo, como terraplanagem e saneamento básico.
A Jefran, que já construiu mais de três mil casas, está envolvida em vários projectos habitacionais em mais de cinco províncias, sendo que, só em Luanda, a imobiliária controla 32 condomínios, todos nos arredores do Benfica.