Início Sociedade Grupo Boa Vida ajuda pessoas carentes sob o lema “Servir Para Um País Melhor”

Grupo Boa Vida ajuda pessoas carentes sob o lema “Servir Para Um País Melhor”

por Redação

O Grupo Boa Vida realizou mais uma acção filantrópica em prol de pessoas carentes, este sábado (21.11), no bairro Coreia, município da Samba, levando donativos de vária espécie, de alimentos a roupa e medicamentos, não tendo faltado momentos de diversão com música e dança.

A actividade, que decorreu sob o lema “Servir Para Um País Melhor”, realizou-se em alusão ao dia 15 de Novembro, consagrado internacionalmente ao Combate à Pobreza.
Diante de milhares de pessoas, incluindo muitas crianças, a actividade decorreu com muita satisfação e alegria.
Segundo o Presidente do Conselho de Administração do Grupo Boa Vida em Angola, Tomasz Dowbor, “é com o sentido de ajudar os mais carentes e contribuir para o bem-estar das populações, que nos motiva para a realização deste tipo de eventos, pois se cada um de nós fazer um pouco que seja em prol de quem necessita, estaremos a colaborar para o engrandecimento de Angola. Uma nação constroi-se com o esforço e a contribuição de cada um de nós, e o Grupo Boa Vida está comprometido e tem uma grande responsabilidade social”, referiu à nossa reportagem.
A actividade foi um sucesso e ficou marcada indelevelmente na memória de quantos estiveram presentes, principalmente os que beneficiaram da ajuda do Grupo Boa Vida. Em suma, foi um sábado diferente, de muita alegria, apesar da Covid-19.
Pela experiência positiva colhida nesta e em outras actividades já realizadas, o PCA do Grupo Boavida disse que as mesmas não param por aqui e, principalmente, durante este mês de Novembro e no de Dezembro, muitas outras actividades filantrópicas serão ainda realizadas, para mitigar o sofrimento de pessoas que carecem de tudo.
A importância destas actividades em prol da população, com actividades de lazer para jovens e crianças são de extrema grandeza para a sociedade e, neste quesito, o Grupo Boa Vida recebe os aplausos dos cidadãos angolanos.
Que outras empresas, individualidades e quem tiver amor ao próximo, apareçam, porque, como disse o Presidente do Conselho de Administração do Grupo Boa Vida, Tomasz Dowbor, “é com a ajuda de todos que se faz a nação”. Bem haja! SP

Poderá também achar interessante