A administração do distrito urbano do Kima Kieza,naquilo que é a sua responsabilidade político-administrativa assente na sua acção transversal assegurou o seu apoio constitucional e moralizante na tarde de solidariedade com músicos, realizada a 28 de Fevereiro do corrente ano.
A actividade, que foi pretigiada pela presença do administrador do distrito, Esteves Manuel Machado, contou com momentos altos, apesar de algumas dificuldades em função da Covid-19.
Assim, no Bairro Mabor/Sonef, o conhecido empresário Mashuda procedeu a entrega de cestas básicas aos músicos que, nos últimos dias, estão a passar por dificuldades, tendo na ocasião prometido continuar, de diferentes formas, a ajudá-los, mormente na gravação de discos.
A administração local e os organizadores do evento, pautaram-se pelo cumprimento rigoros e observância de todo um conjunto de medidas de biossegurança em função da Covid-19, devido à capacidade do espaço e pela presença de muitas pessoas no local.
A tarde foi dedicada apenas aos músicos do município do Cazenga e, de modo particular, aos residentes e/ou oriundos da Mabor/Sonef. ME