Início Política Fortuna de Isabel dos Santos a diminuir em 2021

Fortuna de Isabel dos Santos a diminuir em 2021

por Redação

De acordo com a revista americana Forbes , a fortuna de Isabel dos Santos baixará sobremaneira em 2021 e poderá situar-se abaixo de 2 bilhões de dólares.

A fortuna de Isabel dos Santos está a diminuir, de acordo com informações divulgadas pela revista americana Forbes, na sua tradicional classificação de bilionários africanos.
Se ainda é detentora de uma das maiores fortunas do continente africano, a filha mais velha do ex-líder angolano está a cair no novo ranking da Forbes África, dedicado aos bilionários africanos.
A fortuna de Isabel dos Santos em 2021 não é nem de longe tão impressionante, pelo menos em comparação com os anos anteriores. No ano passado, a mulher mais rica do continente africano estava à frente de uma fortuna estimada em mais de 2 bilhões de dólares.
Mas, segundo informações divulgadas pela revista americana Forbes , a fortuna de Isabel Dos Santos em 2021 ficaria abaixo de 2 bilhões de dólares.
Confiando na informação actualizada pelos meios de comunicação americanos, a fortuna de Isabel dos Santos, cujo património financeiro está a ser estimado, este ano, em 1,6 mil milhões de dólares, significa que muito provavelmente perderá alguns lugares no ranking de bilionários africanos divulgado pela Forbes. (In NM)

Poderá também achar interessante