Início Política Em Luanda: MPLA realiza no sábado a grandiosa  “marcha dos milhões”

Em Luanda: MPLA realiza no sábado a grandiosa  “marcha dos milhões”

por Redação

A cidade de Luanda e arredores será, no sábado (18), o palco de uma grandiosíssima marcha, com a participação de milhões de angolanos que vão gritar, bem alto, que estão com o seu líder o Presidente João Lourenço, que em 2022 já está reeleito

Nesta segunda-feira (13) o primeiro secretário provincial do MPLA, Bento – Bento, reuniu com a massa militante do seu partido em Luanda, para definir o contexto da actividade que terá a presença de milhões de habitantes luandenses e não só, incluindo milhares de pessoas da sociedade civil que apoiam incondicionalmente o Partido do Coração, sabiamente liderado pelo Presidente João Lourenço e as reformas que tem vindo a desenvolver em benefício dos angolanos em geral e de toda nação.

De acordo com a secretária do Departamento de Informação a nível de Luanda,  o MPLA neste dia 18 de Setembro vai reafirmar que Luanda é o bastião forte do MPLA.

Estima-se que cerca de quatro milhões de militantes participarão na marcha. O primeiro secretário provincial de Luanda do MPLA, Bento – Bento, garante que será a “marcha para a reafirmação da vitória”, porque a quantidade de pessoas presentes é uma demonstração do querer do povo e a sua reafirmação na confiança que tem pelo seu partido e pelo seu líder,  “um povo que quer paz, que não quer confusão, que apostou na democracia e já não aposta na subversão, nem em aventureiros”.

“Somos milhões pelo civismo e pelo estado democrático e de direito”, disse um militante no final do encontro organizado pelo Comité Provincial do MPLA de Luanda.

A marcha, que visa também contrariar algumas tendências perniciosas  para confundir e agitar os cidadãos para fins inconfessos, incluindo subversão e violência, será efectuada com o máximo de civismo e a alegria efusiva dos militantes que sempre caracterizam as actividades de massas do MPLA.

Os militantes do MPLA foram exortados a estarem vigilantes, face aos discursos de falsos políticos e de forças da sociedade que tentam manchar a figura do Presidente João Lourenço e do Executivo, que inventam intrigas e inverdades com a maléfica intenção de manipularem a consciência dos menos atentos em beneficio próprio e de interesses obscuros.

Assim sendo, as ruas de Luanda serão pequenas para a enorme movimentação dos milhões que anseiam marchar com alegria militante para manifestar o seu querer em prol da vitória do seu partido do coração, porque o MPLA é o Povo e o Povo é o MPLA!

Poderá também achar interessante