Início Política Edeltrudes Costa é vítima dos “marimbondos” que querem sacrificá-lo

Edeltrudes Costa é vítima dos “marimbondos” que querem sacrificá-lo

por Redação

Como tem sido noticiado, estão em curso uma série de campanhas difamatórias internas e externas perpetradas pelos “marimbondos” para baralhar a opinião pública e a mentalidade dos angolanos, no sentido de se instalar o caos no país.

Japer Kanambwa

A táctica dos mafiosos visa principalmente a pessoa do Presidente da República, João Lourenço e, assim sendo, estão a direcionar as suas “baterias” atacando pessoas directamente ligadas ao Chefe de Estado, como está a acontecer actualmente com o chefe do Gabinete do Presidente, Edeltrudes Costa, que está a ser trucidado por todo o lado, para que, dessa forma, os que já se habituaram a abusar dos anogolanos como “cobaias” das suas maquiávelicas “engenharias”, possam continuar a arruinar impavidamente o país de todos angolanos como se fosse apenas propriedade de meia dúzia de bandidos.
A notícia emitida pela TVI24 dando conta de que o Governo angolano tem contratado uma suposta empresa do chefe de Gabinete Edeltrudes Costa para prestar serviços e este constituiu assim fortuna que não é compatível com as suas funções no Governo, para além de difamatória, é lesiva e atenta contra o bom nome de um cidadão, funcionário público, que no desempenho do seu trabalho sempre procurou dar o seu melhor, com zelo, honestidade e imparcialidade.
«Edeltrudes é um homem íntegro e vertica;, por isso muita gente que anda atrás de facilidades, têm encontrado limitações para chegar aos seus fins de forma irregular. Por causa disso atiram-se sempre contra o chefe do Gabinete do Presidente e propalam os maiores disparates contra a sua pessoa. Quando um homem trabalha bem, mas não permite safadezas de alguns elementos, passa a ser o demónio. Quando é mau, mas satisfaz os intentos deles, é o melhor, o mais benquisto e tudo mais», declara uma fonte que pediu anonimato por razões óbvias.
Diante das campanhas que estão a ser levadas a cabo e a envenenar tanto a sociedade como a opinião pública nacional e internacional, a situação afectou seriamente a pessoa em causa, bem como a sua família, além de todos os prejuízos humanos decorrentes das campanhas.
Edeltrudes Costa, segundo a fonte já citada, está a ser uma vítima dos “marimbondos” que o querem sacrificar por objectivos macabros. Porém, o chefe de Gabinete do Presidente da República afirma que não tem nada a temer e vai continuar firme a servir o Estado angolano em prol do desenvolvimento nacional e bem-estar do povo.
Segundo uma fonte da Procuradoria Geral da República (PGR), a instituição não tem notícia de que Edeltrudes Costa tenha cometido algum crime.
Entretanto, sem entrar em detalhes, Edeltrudes Costa declarou que as suas fontes de rendimento são lícitas. «Os recursos que recebi, tanto no exercício de funções públicas como no exercício da minha actividade profissional ou em resultado de investimentos pontualmente realizados, foram atempadamente declarados e sujeitos a escrutínio pelas autoridades angolanas competentes, sendo as minhas fontes de rendimento perfeitamente claras e legais», declarou.
Notícias postas a circular referem que alguns meios de comunicação social, entre outros, estão a ser usados para veicular a difamação e envenenar drasticamente a opinião pública, principalmente em Portugal, como é o caso da TVI. Os mafiosos angolanos e seus comparsas adoptaram uma nova estratégia e estão a valer-se de «uma certa “comunicação social”, bem paga para o efeito, para atingirem os seus objectivos».
Pelo que se pode constatar, essa associação de “gangster’s” está disposta a tudo e quer arrasar todos, sem olhar a meios ou a quem!

Poderá também achar interessante