Início Política Bento Bento manteve encontro com militantes e sociedade civil do distrito urbano da Samba

Bento Bento manteve encontro com militantes e sociedade civil do distrito urbano da Samba

por Redação

O membro do Bureau Político do MPLA e primeiro  secretário do Comité  Provincial  do Partido de Luanda, Bento Bento, manteve no passado dia 23 de Julho de 2021,  um encontro de trabalho com os militantes e membros da sociedade civil do distritourbano da Samba

Victor Kavinda

O “militante 3D”, como também é conhecido Bento Bento, ouviu e anotou todas as preocupações apresentadas pelos presentes na actividade.

O referido encontro, enquadrado na iniciativa política “Éme em movimento”, começou com breves considerações de Hélder Balsa, membro da Comissão Executiva do  Comité Provincial do Partido de Luanda, e primeiro secretário do Comité do distrito urbano da Samba.

Bento Bento inteirou-se do funcionamento do Partido junto da  primeira secretária, Maria Antónia Nelumba.

No local, os militantes e a sociedade civil do referido distrito, solicitaram  a Bento Bento para interceder junto das instituições de direito para que a água potável chegueao Morro Bento.

Na ocasião, Bento Bento referiu que, não obstante a crise económica e financeira agravada com o surgimento da pandemia da Covid-19, o Presidente João Lourenço  tudo está a fazer para que o país volte à normalidade e a economia cresça, de modos a que o preço dos produtos da cesta básica baixem.

O primeiro secretário do MPLA de Luanda garantiu aos presentes que as preocupações levantadas pelos militantes e pelos membros da sociedade civil presentes no encontrochegarão às autoridades competentes do governo provincial e central.

O  Salão Okaytchass foi pequeno para acolher a massa de cidadãos que participaram do encontro.

Poderá também achar interessante