Início Política As melhores individualidades de 2020

As melhores individualidades de 2020

por Redação

À semelhança do exercício feito para apurar os piores de 2020, o Jornal 24 Horas fez o mesmo para distinuguir as melhores individualidades de 2020.
O ano de 2020 foi um dos mais atípicos pelo qual já passamos, marcado por diversas transformações. Portanto, não é surpresa que a vida de cada um também tenha sofrido mudanças importantes em diversos aspectos.
Por isso, esperamos que 2021 traga para os angolanos melhor governação, mais transparência em relação à gestão da coisa pública, mais saúde, mais educação, mais comida na mesa dos angolanos e que também seja um ano repleto de novidades, embora talvez um pouco menos desafiadoras. Afinal, já aprendemos lições importantes em 2020.
O nosso público leitor decidiu e nomeou os melhores de 2020, entre governantes, políticos, dirigentes e empresários. Assim os nomeados foram os seguintes: Carolina Cerqueira, ministra de Estado para a Área Social; Hélder Pitta Grós, Procurador-Geral da República; General Fernando Miala; Bento Kangamba, político e empresário; Sebastião Ngunza, inspector-geral IGAE; Alberto Bengue, PCA do Porto de Luanda e Tomasz Dowbor, empresário, PCA do Grupo Boa Vida.

Poderá também achar interessante