Início Mundo MUN apresenta projecto de governação na província do Zaire

MUN apresenta projecto de governação na província do Zaire

por Redação

O Movimento de Unidade Nacional apresentou o seu projecto de governação no passado dia 01 de Junho de 2021 em Mbanza Kongo na província do Zaíre

Victor Kavinda

O certame foi presidido pelo vice-coordenador da Comissão Instaladora do Movimento de União Nacional – MUN, Kumuelo Sebastião, que revelou aos seus militantes, simpatizantes e amigos daquela agremiação política os projectos em carteira de governação para o próximo pleito eleitoral que se realizará em 2022.
O vice-coordenador da Comissão Instaladora reforçou a afirmação de que o MUN será a terceira força política em Angola nos próximos tempos.
«A mesma surge para dar solução aos problemas que afectam os angolanos desde a sua independência», afirmou.
Por outro lado, foi importante realçar os três factores resultados do diagnóstico feito pelo MUN durante 10 anos, desde a sua criação, que são: «Preocupação: factor atribuído ao regime»; «Incerteza: factor atribuído à oposição que vem lutando para aceder ao poder desde 75″ e o «Desespero: factor diagnosticado no seio do povo».
Sem rodeios, o coordenador provincial “Gautlíder” Sebastião Mayamona Lopes, garantiu que o MUN na província do Zaire é um facto e tudo se fará para que seja viabilizado o projecto para que num futuro breve se repense Angola para devolver a Pátria à sua Grandeza.
«Se nós quisermos, tudo vai acontecer e somos nós os mentores do projecto e actores de uma nova Angola», assegurou o vice-coordenador ao auditório.
No decorrer das actividades, foi apresentado oa coordenador provincial, Sebastião Mayamona Lopes, que se fez acompanhar de uma grande delegação àquela província, tendo, posteriormente, os participantes tomado parte do fórum de perguntas e respostas para esclarecer os membros e simpatizantes a mensagem que leva o MUN ao povo Angolano.

Poderá também achar interessante