Início Mundo Filhos de Trump testam negativo e rezam pelo pai

Filhos de Trump testam negativo e rezam pelo pai

por Redação

Um dia depois de Donald Trump e a sua esposa, Melania, terem revelado estar infectados com a Covid-19, foi desvendado publicamente o resultado dos testes de dois dos cinco filhos do Presidente dos Estados Unidos da América.
Donald Trump Jr., de 43 anos, e Eric Trump, de 36, testaram negativo ao novo coronavírus, adiantou a revista People.
Bill Hemmer, da Fox News, conta que Trump Jr. e sua namorada, Kimberly Guilfoyle, foram testados na sexta-feira (02) e os resultados deram negativos.
Trump Jr. terá dito a Tucker Carlson, também da Fox News, que o seu pai está a levar o diagnóstico positivo “a sério”, mas que pretende continuar a trabalhar directamente do hospital onde está internado.
O irmão mais novo de Trump Jr., Eric, e sua esposa, Lara, também testaram negativo ao novo coronavírus. “O Eric e a Lara estão a rezar pelo seu pai e sogro, respectivamente”, contou um porta-voz do casal à revista People.
“No momento, os dois têm testes Covid negativos e estão a tomar todos os cuidados necessários, sob a orientação de profissionais médicos”, acrescenta a referida fonte.
Donald Trump, recorde-se, é pai de cinco filho. Trump Jr., Eric e Ivanca resultam do casamento com Ivana, Tiffany Trump da união com Marla Maples e Barron Trump do actual casamento com Melania.

Poderá também achar interessante