Início Entrevistas UM BRASILEIRO COLECIONADOR DE MUITOS TÍTULOS E TALENTOS

UM BRASILEIRO COLECIONADOR DE MUITOS TÍTULOS E TALENTOS

por Redação

Cauan Bruno tem 17 anos. Joga futebol desde os 8 anos de idade. Ele é um capixaba, mais precisamente da Cidade de Vila Velha Espírito Santo- Brasil, terra da conhecida chocolates Garoto e convento da Penha.

Melhor jogador de 2017

Apesar de seus 17 anos, o jogador já coleciona títulos de melhor jogador e de campeão estadual, desde cedo, sendo campeão estadual por duas vezes 2017 e 2018.

Melhor jogador de 2018/

Atuante no meio campo, ponta e lateral esquerdo, o jogador também coleciona passagens por outros grandes Clubes Esportivos como Caxias FC, Porto Vitória FC e o América mineiro, na qual este último, jogou por um ano no Clube.

A jornada dentro do futebol é extensa. Cauan passou um bom tempo pelo Clube PVF – Porto Vitória Futebol Clube, sendo lá, mais uma vez campeão estadual e também campeão da Copa Espírito-santense.

Eleito o jogador destaque do campeonato, teve uma passagem rápida e curta pelo Caxias Esporte Clube, que fica em Vitória, Capital do Espírito Santo.

Cauan é um atleta extremamente talentoso, muito focado no mundo dos esportes. No quesito dedicação, o rapaz é humilde ao falar de suas grandes conquistadas, esbanjando sorrisos para nos contar, com toda a sua humildade, o quanto se dedica no dia a dia para defender os objetivos.

Atualmente, Cauan Bruno veste a camisa do Clube Vitória FC Sub20 e como sempre, comparta-se como um campeão nato e grande guerreiro dentro de campo.

Contato com o atleta no Instagram: @cbzin03_

Poderá também achar interessante