Início Desporto Barcelona e representantes de Messi terminam reunião sem nenhum acordo

Barcelona e representantes de Messi terminam reunião sem nenhum acordo

por Redação

De acordo com a imprensa espanhola, a reunião ocorreu na sede do clube catalão e durou cerca de uma hora e meia. Além de Bartomeu e Jorge Messi, o encontro teve as presenças do director do Barcelona, Javier Bordas, do irmão de Messi, Rodrigo, e de um advogado da família.

Antes do encontro, no desembarque em Barcelona, cercado por muitos jornalistas, o pai de Messi respondeu rapidamente a inúmeras perguntas e indicou que a decisão de sair do clube catalão é irreversível. “Difícil que continue”, enfatizou.

O clube deixou claro aos representantes de Messi que deseja que o camisa 10 cumpra o seu contrato, que se encerra em Junho de 2021. No contrato do craque argentino, há uma multa rescisória estipulada em 700 milhões de euros.

Os representantes do atacante, no entanto, entendem que Messi pode sair sem pagar a multa, invocando uma cláusula contratual que lhe permite ir embora ao final desta última temporada, encerrada recentemente e postergada em razão da pandemia de covid-19. Mas o clube considera que o uso dessa prerrogativa expirou em 10 de Junho, levando em conta a data em que terminaria a temporada europeia oficialmente.

Poderá também achar interessante